Acadêmicos do Câmpus de Paranaíba participam do Integra UFMS

Acadêmicos e professores do Câmpus de Paranaíba participaram nos dias 06 e 07 de novembro do Integra UFMS, apresentando os projetos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e do Encontro de Extensão Universitária (ENEX) desenvolvidos no CPAR.

Evento

A organização do INTEGRA UFMS representa uma alteração significativa na estratégia da UFMS em relação à organização de encontros institucionais, conjugando um esforço para a integração de setores distintos da UFMS na viabilização de grandes eventos. A Coordenação Geral do encontro está a cargo do Prof. Ivo Leite, do Instituto de Química, também responsável nos últimos anos pela organização da Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul (FETEC-MS).

O INTEGRA UFMS abre o calendário de eventos preparatórios da Universidade na organização da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), maior e principal evento científico do país, que a UFMS sediará em julho de 2019, o que inclui visitas técnicas da SBPC e órgãos de fomento para verificação da estrutura e da organização.

Informações detalhadas do evento podem ser encontradas no site: integra.ufms.br.

.

Participaram do evento representando o Câmpus de Paranaíba:

Curso de Administração

Professor Geraldino Carneiro de Araújo

Acadêmicos: Elaine Dias Barbosa, Gabriel Barbur Prandi, Luiz Cesar Campos Domingues e Milton Cesar Gasparini de Andrade Junior.

Curso de Matemática

Acadêmicos: Caroline de Souza Lima, João Paulo Risso, Lucas Caetano da Silva, Paulo Felipe Toro e Wanderson Afonso da Silva

Curso de Psicologia

Professoras: Ana Claudia dos Santos, Ana Luiza Bossolani Martins e Renata Bellenzani

Acadêmicas: Ana Elisa Magalhães Tristão Sousa, Bruna da Silva Pereira, Brunna de Oliveira Freitas, Gabriela Ferreira Pinto, Gabrieli Quevedo Meira, Jennifer Oliveira Rodrigues, Monique Luzia de Souza, Nathalia Cravero Pereira e Sabrina Alecrim Borsatti.

.

Fotos: