X Semana da Matemática da UFMS/CPAR (X-SMUP)

No período de 20 a 22 de novembro de 2017 será realizada na Cãmpus de Paranaíba da UFMS a X Semana da Matemática da UFMS/CPAR (X-SMUP).

A X Semana da Matemática da UFMS/CPAR é um evento organizado pelo curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Câmpus de Paranaíba, e tem como objetivo contribuir tanto para a formação inicial dos alunos do curso, quanto para a formação continuada dos professores da região. Durante o evento serão realizadas palestras, oficinas, minicursos, apresentações culturais e apresentação de trabalhos.

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 06/11/2017 e 20/11/2017 pelo formulário disponibilizado na página do evento. Entretanto, poderão ser realizadas inscrições no primeiro dia do evento, no período de credenciamento.

Para maiores informações e inscrições, acesse a página da X-SMUP clicando na imagem: