Seleção de auxílio para participação de estudantes em eventos durante o ano de 2018

A UFMS, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece) e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), publicou hoje o Edital PROAES/PROECE/PROPP/UFMS Nº 1, de 6 de abril de 2018, o qual torna pública a abertura de inscrições para estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu da UFMS requererem ajuda de custo para apresentação de trabalhos ou participação em eventos externos.

O período dos eventos contemplados é de 12 de abril a 30 de novembro de 2018.

Para maiores informações sobre as modalidades atendidas, recursos e inscrição, acesse o edital:

EDITAL CONJUNTO (PROAES_PROECE_PROPP) n 1, de 06-04-2018 _ Participação de estudantes em eventos em 2018

EDITAL CONJUNTO (PROAES_PROECE_PROPP) n 1, de 06-04-2018 – Auxilio para participacao de estudantes em eventos 2018 Republicado

.

Como se trata de fluxo contínuo durante todo o ano de 2018, o edital estará disponível na página da Secretaria de Assuntos Estudantis do CPAR: SECAE/CPAR