Assistência Estudantil 2018: Alunos que não entregaram documentação e CONVOCAÇÃO da lista de espera

A PROAES divulgou hoje o Edital n.º 12/2018 com o Resultado da entrega da documentação obrigatória para recebimento do auxílio e Convocação das vagas remanescentes do processo seletivo de discentes dos cursos de graduação presencial nas seguintes ações do Programa de Assistência Estudantil da UFMS para 2018: auxílio-permanência, auxílio-alimentação, auxílio-moradia e auxílio-creche.

Deste modo, os alunos que não entregaram a documentação obrigatória estão desligados e os próximos da lista de espera estão convocados para entregar a documentação.

Os alunos convocados no Câmpus de Paranaíba são:
Auxílio Alimentação
1) Melissa Chaves Garcia
2) Alessandra Rodrigues dos Santos
3) Roberta Carolina Alves Celestino dos Santos
Auxílio Moradia
1) Carla Nascimento de Carvalho
2) Alba Kalil Teodoro da Silva
Auxílio Permanência
1) Amanda Rodrigues de Lima
2) Aline Assis Andreta
.

Os alunos acima convocados deverão apresentar a seguinte documentação:

2.1. Para fazer jus ao recebimento dos auxílios, os discentes homologados nesse Edital deverão apresentar à Diase/Ciae/Proaes, na Cidade Universitária, e às Secaes, nos Câmpus, de 12 a 13
de abril de 2018, os seguintes documentos:
a) Termo de Compromisso (Anexo I) disponível no site: http://proaes.ufms.br, DIGITADO e devidamente assinado pelo discente.
b) Cópia do cartão da conta corrente ou comprovante de abertura. Não serão aceitos dados bancários de terceiros. O discente contemplado somente poderá receber o repasse financeiro em conta corrente informada que estiver ativa.

.

No Câmpus de Paranaíba, a entrega deverá ser feita nos seguintes locais e horários:

Dia 12/04 (quinta-feira): na SECAC, com a servidora Patricia Peli, das 08h às 10h30min e na SECAE, com o servidor Raphael Oliveira, das 13h30min às 16h30min e das 19h às 22h30min

Dia 13/04 (sexta-feira): na SECAE, com o servidor Raphael Oliveira, das 08h às 10h30min e das 13h30min às 16h30min

.Os alunos homologados poderão ser consultados clicando no link: EDITAL (PROAES) n 12 de 10-04-2018 – Convocacao da lista de espera – Assistencia Estudantil 2018.