Horários do expediente na UFMS durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

Conforme Portaria n.º 143/2018 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e a Resolução n.º 46/2018 do Conselho Universitário da UFMS (anexa), nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, o expediente da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul dar-se-á da seguinte forma:
.
I – nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, o expediente terá início a partir das 13h; e
.
II – nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente matutino se encerrará às 12h e não haverá expediente das 13h às 17h
 .
III – Independente do horário dos jogos, as atividades do período noturno serão realizadas normalmente.
.
Parágrafo único. As horas não trabalhadas em decorrência do disposto no caput serão objeto de compensação até o dia 31 de outubro de 2018.

Na primeira fase da Copa do Mundo, os jogos do Brasil serão nos seguintes dias (horário MS):
17/06 (domingo) – 14h
22/06 (sexta-feira) – 8h (expediente na UFMS a partir das 13h)
27/06 (quarta-feira)14h (expediente na UFMS até às 12h)