Direção do CPAR convida prefeito, diretores de escolas e instituições locais para a SBPC

Postado por: leonardo.chaves

Na manhã desta quarta-feira (29/05), a diretora do Câmpus de Paranaíba, Prof.ª Andréia Cristina Ribeiro, em evento realizado no anfiteatro, fez a apresentação e convidou o Prefeito Municipal de Paranaíba, Ronaldo Miziara, gestores municipais, diretores de escolas e representantes de empresas da cidade, para participarem da 71ª Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira para  Progresso da Ciência), que acontecerá de 21 a 27 de julho de 2019 na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em Campo Grande.

A diretora ressaltou aos diretores das escolas sobre a importância do evento, que acontece pela primeira vez no Mato Grosso do Sul, e solicitou que incentivem os alunos e professores a participarem das atividades durante a SBPC, sendo oportunidade única de participarem do maior evento científico da América Latina.

O prefeito de Paranaíba agradeceu o convite, parabenizando a UFMS pela organização da SBPC, e se dispôs a estudar a viabilidade de auxiliar no transporte dos alunos das escolas e universidades da cidade para Campo Grande.