Alunos do Curso de Psicologia participam de congresso do CRP14/MS em Campo Grande

Alunos do curso de Psicologia da UFMS/CPAR, participaram nos dias 09 e 10 de agosto, do II Congresso “Psicologia Clínica e Saúde” em Campo Grande. Com o tema “O Sofrimento e suas Versões”, o evento foi realizado pelo Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS) e contou com a participação de profissionais de todo o estado.

Essa é a segunda edição do evento, que ofereceu diversas atividades, como palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e muito mais. O objetivo principal do CRP é promover um espaço de integração e discussões entre profissionais, pesquisadores, professores, acadêmicos e a sociedade em geral, tendo o campo da Clínica como grande enfoque.

A participação em eventos assim é de extrema importância para os acadêmicos, pois proporciona um contato com pessoas que já estão atuando na área, uma experiência enriquecedora para o currículo dos alunos.

Brunna de Oliveira Freitas (estagiária Agecom no CPAR)