Auxílio Permanência: convocação dos selecionados em lista de espera

Postado por: Ailton Junior

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio do Câmpus de Paranaíba, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução nº 135/2018, Coun, de 28 de dezembro de 2018, torna pública a convocação dos selecionados em lista de espera divulgada pelo Edital Cpar °24, de 27 de março de 2019 dos cursos de Graduação Presencial na ação Auxílio Permanência do Programa da Assistência Estudantil da UFMS para 2019.2.

O recurso financeiro destinado a atender as ações deste Edital é proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) regulamentado pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010.

1. DA HABILITAÇÃO DO RECEBIMENTO DO AUXÍLIO

1.1. Para fazer jus ao recebimento dos auxílios, os estudantes selecionados deverão se apresentar à COAC do Câmpus de Paranaíba, até a data de 26 de setembro de 2019, das 13h às 21h, seguintes documentos:

1.1.1 Termo de compromisso disponível no site www.cpar.ufms.br DIGITADO e devidamente assinado pelo estudante.

1.2.. Cópia do cartão da conta corrente ou comprovante de abertura da mesma. Não serão aceitos dados bancários de terceiros. O estudante contemplado somente poderá receber o repasse financeiro em conta corrente informada que estiver ativa.

1.2.1. Serão recebidos apenas s termos de compromissos dos discentes que estão na tabela abaixo conforme o número de vagas disponibilizado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis- PROAES/UFMS

1. CONVOCAÇÃO PARA O AUXÍLIO PERMANÊNCIA

• Câmpus de Paranaíba

1-   VITOR HUGO ALVES LOPES DA SILVA