Curso de Administração do Campus de Paranaíba/UFMS está entre os melhores de Mato do Grosso do Sul

No ano de comemoração dos 18 anos do Campus de Paranaíba da UFMS,  o curso de Administração avança nos seus indicadores de qualidade. No Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), aplicado em 2018 para todos os cursos de Administração do Brasil, foi conquistada a nota 4, em uma escala de 1 a 5. Entre 176 cursos de Administração avaliados na região Centro-Oeste,  o curso de Administração da UFMS em Paranaíba está na 17ª posição.
.
Em relação ao Indicador de Diferença entre os Desempenhos Observado e Esperado (IDD), indicador de qualidade que busca mensurar o valor agregado pelo curso ao desenvolvimento dos estudantes concluintes, considerando seus desempenhos no Enade e no Enem,  foi conquistada a nota 5, sendo o único curso de Administração que obteve a nota máxima em todo estado de Mato Grosso do Sul
.
Destaca-se que entre 1765 cursos de Administração avaliados no Brasil, apenas 68 obtiveram IDD 5. O curso do Campus de Paranaíba da UFMS, está entre eles.
.
No guia Quero/Estadão, antigo Guia do Estudante, o curso foi classificado como 4 estrelas, conceito equivalente à muito bom.
.

Já no Conceito Preliminar de Curso (CPC), indicador de qualidade do Ministério da Educação que avalia os cursos de graduação, o curso de Administração do CPAR obteve nota 4 na última avaliação realizada pelo MEC em 2015.

.
O Campus de Paranaíba parabeniza os docentes, alunos e servidores técnico-administrativos pelas avaliações positivas recebidas pelo Curso de Administração, as quais são fruto de um trabalho conjunto durante os anos, visando oferecer um ensino público de qualidade aos estudantes da UFMS.