1ª Caminhada nos Câmpus da UFMS é realizada em Paranaíba

No domingo, dia 24 de novembro, foi realizada no Campus de Paranaíba (CPAR) a 1ª Caminhada nos Câmpus da UFMS. A atividade aconteceu simultaneamente em outras unidades da Universidade e contou com a presença de servidores, estudantes e comunidade externa.

A atividade teve início às 8h, com a entrega dos kits atletas para os participantes. Logo depois se iniciou o percurso de aproximadamente 3 km. Todo o trajeto foi acompanhado pela Polícia Militar de Paranaíba, que deu total apoio à Universidade. Foi um momento de muita descontração, alegria e interação entre os participantes. Ao final da atividade, todos os inscritos foram premiados com medalhas.

A caminhada foi promovida pela Coordenadoria de Cultura e Esporte da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte. Cada unidade ficou responsável por organizar o trajeto da caminhada. O evento teve como objetivo aproximar a comunidade da UFMS e incentivar a prática da modalidade esportiva, colaborando para um estilo de vida mais saudável.

Brunna Oliveira (estagiária Agecom no CPAR)