Egressos da UFMS/Campus de Paranaíba são aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de Paranaíba

A Prefeitura Municipal de Paranaíba promoveu em setembro/2019, concurso público para provimento de mais de 150 vagas do seu quadro de pessoal.

Dentre os aprovados, estão egressos dos cursos de graduação da UFMS, Campus de Paranaíba.

ADMINISTRADOR

1° –  Lucas Pereira Rocha Martins  (colou grau em 2016 no Curso de Administração)

O segundo e terceiro lugares do cargo de administrador, também são egressos do Curso de Administração: 2° Leandro Canton da Silva (colou grau em 2012) e 3° Lucas Pereira Assis (colou grau em 2019)

PSICÓLOGO

1° –  Gabriela Del Negri Rocha (colou grau em 2019 no Curso de Psicologia)

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL I

1° –  Ernandes Amaro Silva  (colou grau em 2008 no Curso de Matemática)

.

Ressaltamos que há outros egressos e atuais estudantes do Campus de Paranaíba  que ficaram entre os classificados.

A UFMS/Campus de Paranaíba parabeniza nossos egressos e estudantes pelo desempenho, desejando sucesso na vida profissional!

Resultados como estes reforçam o papel da Universidade pública na sociedade, oferecer um ensino gratuito e de qualidade para proporcionar meios do cidadão ter um futuro melhor.

Para conferir o resultado final, clique AQUI.