Processo seletivo: Auxílio emergencial para aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI)

Estão abertas as inscrições de 12 a 15 de maio, para o processo seletivo de estudantes matriculados no cursos presenciais de graduação da UFMS no primeiro semestre de 2020, para receber auxílio emergencial para aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para uso em atividades práticas com risco biológico, de acordo com a Nota Técnica Pública CSIPS/GGTES/ANVISA Nº 01/2020 – Orientações para a prevenção e o controle de infecções pelo novo Coronavírus, com a Nota Técnica GVIMS/GGTES/ANVISA Nº 04/2020 de 31 de janeiro de 2020, a Portaria UFMS nº 494, RTR/UFMS, de 9 de abril de 2020 e do Plano de Biossegurança da UFMS, Resolução nº 37, CD/UFMS, de 29 de abril de 2020.

Os requisitos para a inscrição do estudante são:

a) estar regularmente matriculado em curso presencial de graduação da UFMS e estar cursando disciplinas com atividades práticas ou estar matriculado em estágio ou desenvolver atividades de ensino com risco biológico no semestre 2020.1;

b) possuir renda per capita de até um salário mínimo e meio nacional vigente; e

c) estar planejando realizar atividades práticas presenciais imprescindíveis indicadas pelos professores das disciplinas e com a respectiva aprovação e autorização do Dirigente da Unidade, com indicação de EPIs, de acordo com Plano Local de Biossegurança da Unidade, no semestre 2020.1.

Confira o edital AQUI

Para se inscrever acesse a página: https://selecao.ufms.br/