Resultado preliminar da análise de inscrições de candidatos na condição de Pessoas com Deficiência e Negros no Programa de Estágio da UFMS

Postado por: BRUNNA DE OLIVEIRA FREITAS

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Progep, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com a Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008; a Resolução nº 115, CD, de 21 de setembro de 2014; o Decreto nº 9.427, de 28 de junho de 2018, torna pública a divulgação do resultado preliminar da análise da inscrição na condição de Pessoa com Deficiência e Negros dos estudantes dos cursos de graduação da UFMS no Programa de Estágio da UFMS (Pró-Estágio UFMS), conforme disposto neste Edital.

Confira a relação de candidatos que tiveram a inscrição deferida ou indeferida no Edital abaixo.

EDITAL PROGEPUFMS N° 58, DE 16 DE JUNHO DE 2020