Inscrições para o Integra UFMS 2020 começam 06 de Agosto

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece), da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp) e da Agência de Desenvolvimento, Inovação e Relações Internacionais (Aginova), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para a apresentação dos trabalhos técnicos, científicos, culturais e artísticos de estudantes da UFMS no Integra UFMS 2020, que ocorrerá de forma virtual no período de 05 a 09 de outubro de 2020.

O período de inscrições é de 06 a 18 de agosto.

A inscrição deve ser feita no Sigproj no endereço: http://sigproj.ufms.br

A documentação obrigatória deverá ser anexada à proposta no SIGProj:

a) Documento de anuência do orientador do estudante ou coordenador do projeto
de vinculação da proposta no formato PDF, seguindo modelo disponível no SIGProj;
b) Resumo do trabalho, cujo modelo e orientações estarão disponíveis no SIGProj; e
c) Vídeo de apresentação do trabalho.

Não Haverá apresentação oral do trabalho pelos estudantes, uma vez que o evento acontecerá virtualmente.

Confira o edital aqui: Edital-INTEGRA-2020-