IV SIMSAD – Simpósio Sul-Mato-Grossense de Administração

Vem aí o IV simpósio Sul-Mato-Grossense de Administração, com o tema:

Administração Inovadora e Sustentável: análise e perspectivas

ATENÇÃO:  a submissão de artigos foi prorrogada até 25/04/2021, às 23h59

O evento será totalmente on-line e contará com apresentação de palestras, minicursos, visitas técnicas e profissionais e acadêmicos poderão submeter e apresentar trabalhos científicos.

O evento será realizado pelo curso de Administração e pela Empresa Júnior do campus de Paranaíba – CPAR.

FAST TRACK – Os melhores artigos serão convidados para submissão à Revista Desafio Online (ISSN 2317-949X) da Escola de Administração e Negócios da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
Para os autores de artigos:
Modelo de Artigo para Submissão no Evento: TEMPLATE DO ARTIGO – SIMSAD 2021
Modelo de Apresentação no Evento: Template – Apresentações – IV SIMSAD 2021 – Adm inovadora e sutentável
Diretrizes para submissão de artigos: DIRETRIZES para Submissão de Artigos – IV SIMSAD – UFMS
Para os avaliadores de artigos:
Planilha de Atribuição de Notas: Planilha atribuição de notas – Artigos IV SIMSAD 2021
Ficha de Análise/Parecer de Artigos: Ficha Análise de Artigos – IV SIMSAD 2021

Para mais informações acesse o site: https://doity.com.br/simsad2021

Dúvidas, comentários ou sugestões sobre o IV SIMSAD mandar via e-mail simsad.cpar@ufms.br