Processo Seletivo de Professor Substituto para o Câmpus de Paranaíba – 02 vagas: Psicologia e Matemática

De 26 a 28 de junho de 2019 estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para a contratação de 02 (dois) Professores Substitutos para atuarem nos cursos de graduação de Psicologia – Bacharelado e Matemática – Licenciatura do Câmpus de Paranaíba da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

As formações exigidas para participar dos processos seletivos são:

• Graduação: Psicologia
  • Mestrado e/ou Especialização em: Psicologia
  • Doutorado : Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano; Psicologia Escolar; ou Psicologia do Desenvolvimento Humano.
  • Regime de trabalho: 20h semanais

.

• Graduação: Licenciatura ou Bacharelado em Matemática.
  • Doutorado, Mestrado e/ou Especialização em uma das seguintes áreas: Matemática; Educação Matemática; Educação; Ensino de Ciências e Matemática; Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecânica.
  • Regime de trabalho: 40h semanais

.

Provas: dias 08 (escrita) e 09 (didática) de julho de 2019.

.

Confira os editais para maiores informações:

PSICOLOGIA

Edital UFMS.CPAR n.48.2019 – Processo Seletivo de Professor Substituto – PSICOLOGIA

SEI_UFMS – 1309444 – Edital UFMS.CPAR n.50.2019 – RETIFICACAO da formacao exigida – PSICOLOGIA

SEI_UFMS – 1315973 – Ata de alteracao de titulacao – Psicologia

SEI_UFMS – 1317520 – Ata de encerramento das inscricoes – Psicologi

EDITAL Nº 53, DE 8 DE JULHO DE 2019 – RESULTADO DA PROVA OBJETIVA

EDITAL Nº 56, DE 9 DE JULHO DE 2019 RESULTADO FINAL

MATEMÁTICA

EDITAL UFMS-CPAR Nº 51-2019 – homologação das inscrições

Edital UFMS.CPAR n.49.2019 – Processo Seletivo de Professor Substituto – MATEMATICA

SEI_UFMS – 1316416 – Ata de encerramento das inscricoes – Matematica

EDITAL Nº 54, DE 8 DE JULHO DE 2019 – RESULTADO DA PROVA OBJETIVA E CONVOCAÇÃO

EDITAL Nº 57, DE 9 DE JULHO DE 2019 RESULTADO FINAL

.

Todas as fases dos Processos Seletivos poderão ser acompanhadas no menu “Seleções -> Processos Seletivos” do site do Câmpus de Paranaíba.
Os Processos Seletivos também poderão ser acompanhados pelo site CONCURSOS.UFMS.BR