PROECE dispõe recursos para ações de esporte e dança

Postado por: Ailton Junior

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece), torna pública a abertura de processo seletivo e convida a Comunidade Universitária da UFMS a apresentar propostas para obtenção de apoio financeiro ao desenvolvimento de ações de esporte a serem executadas no período de junho a novembro de 2021.

A UFMS disponibilizará por meio de Edital, R$ 50.000,00 (cinquenta mil) em recursos de custeio, condicionados à disponibilidade orçamentária institucional, para execução de ações de incentivo ao esporte e prática corporais no período compreendido entre os meses de junho a dezembro de 2021.

As propostas deverão respeitar o limite financeiro da faixa da modalidade da Ação de Esporte, Dança e Luta.

Saiba mais no seguinte edital: PROECE n 63, de 04-05-2021