Renovação dos auxílios estudantis da UFMS

A partir desta segunda-feira (17/12), acadêmicos da UFMS que recebem auxílios estudantis, como creche, moradia, permanência e alimentação, devem renovar o benefício. O prazo para a entrega dos documentos encerra no dia 25 de fevereiro, e deve ser realizada presencialmente pelo responsável ou por terceiros.

.
Para os auxílios moradia, creche e alimentação, o acadêmico deverá apresentar apenas o histórico escolar controle com faltas referente ao ano letivo de 2018. Já para o auxílio permanência, além do histórico escolar, o aluno deve anexar o Relatório de Participação Semestral. A ausência deste documento ocasionará na exclusão do benefício. Caso o acadêmico participe de mais de uma modalidade de auxílio, só será preciso apresentar um histórico escolar.
.

No Câmpus de Paranaíba, os documentos devem ser entregues na SECAE/CPAR:  das 7h às 11h; e das 13h às 17h.
Clique para baixar o Relatório e preencher: Relatorio de Participacao Semestral