Reunião entre a sociedade civil organizada, o CODEPAR e membros do CODEM (Maringá-PR) dia 21 de Janeiro de 2021

Dando continuidade aos trabalhos para a implantação do CODEPAR – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Paranaíba-MS, no dia 21 de janeiro de 2021 às 18h30 (horário de MS), será realizada uma reunião entre a sociedade civil organizada com membros do CODEM-Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá-PR. A reunião será conduzida pela diretora executiva do CODEM, Juliana Franco, e contará com a presença de empresários da cidade de Maringá-PR.

Juliana Franco irá expor algumas experiências durante a consolidação do conselho e a rotina de trabalho do CODEM. O evento será de grande importância e aprendizado para a implantação do CODEPAR.

Juliana Franco é Doutora em economia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM); professora universitária no Centro de Ensino Superior de Maringá e na Faculdade Cidade Verde; consultora empresarial na Economy Consultoria e Assessoria Empresarial e atual diretora do CODEM. Foi ganhadora do XXIII Prêmio Brasil de Economia, Categoria ” Tese de Doutorado”, em 2017.

O evento acontecerá via on-line e será aberto para toda a comunidade. O link para participar será divulgado no dia da reunião. Participe!