Semana de Extensão será realizada no Campus de Paranaíba de 16 a 21 de setembro

Postado por: leonardo.chaves

Pela primeira vez a UFMS realizará em todos os câmpus a I Semana da Escola de Extensão, que ocorrerá entre os dias 16 a 21 de setembro. Serão oferecidas atividades relacionadas aos projetos de extensão coordenados por professores e servidores da UFMS/CPAR e haverá a emissão de certificados pela Escola de Extensão da UFMS para todos os participantes.

O objetivo do evento é dar conhecimento e divulgar os trabalhos realizados pela UFMS em Paranaíba à própria comunidade acadêmica e para a população em geral. Será um momento de troca de conhecimento e também de abertura de novas possibilidades para os discentes, que poderão conhecer os projetos e verificar qual se encaixa mais à sua realidade, para que no futuro o aluno possa participar das ações extensionistas.

Ao todo serão ofertadas 11 atividades, entre oficinas, minicursos, rodas de conversa e mesas redondas, em horários variados para abranger todas as pessoas que tenham interesse em participar. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas  gratuitamente no link: https://is.gd/semex_cpar.

Fique Sabendo! A Extensão Universitária, sob o princípio constitucional da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, é um processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre Universidade e sociedade

.

Confira a programação da Semana de Extensão no Campus de Paranaíba: