Servidores do CPAR recepecionam alunos de matemática que realizam o ENADE

No último domingo, dia 14 de novembro, professores e técnicos do Câmpus de Paranaíba recepcionaram os alunos do curso de Matemática que foram convocados para realizar o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), oferecendo um kit contendo água, caneta preta (um dos pré requisitos para realização da prova) e camiseta.

Segundo as informações disponíveis no site do Governo, o ENADE “avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.”