SIMPÓSIO SUL MATO-GROSSENSE DE ADMINISTRAÇÃO RECEBE TRABALHOS A PARTIR DE MARÇO

Postado por: BRUNNA DE OLIVEIRA FREITAS

Interessados em inscrever artigos no 4º Simpósio Sul Mato-Grossense de Administração (SIMSAD) podem consultar as áreas que serão abordadas nesta edição. A lista está disponível ao final desta matéria e a submissão poderá ser feita a partir de 1º de março.

O SIMSAD será realizado pela Empresa Júnior do Curso de Administração do Câmpus de Paranaíba entre 17 e 21 de maio. O evento será virtual, com palestras, minicursos, visitas técnicas e apresentações de trabalhos e artigos científicos.

De acordo com o professor Odirlei Fernando Dal Moro, um dos organizadores do Simpósio, o site do evento será lançado em 1° de março. “No site do Campus de Paranaíba haverá um link para a página, na qual os interessados encontrarão todas as informações sobre palestras, submissões de artigos e inscrições”, complementa.

Trabalhos

Para a submissão de artigos pelo menos um dos autores deverá estar inscrito no 4º Simpósio Sul Mato-Grossense de Administração. As áreas temáticas que serão abordadas são:

Recursos Humanos: Artigos na área de gestão de pessoas, comportamento humano nas organizações, relações de trabalho e liderança.

Administração Financeira: Artigos na área de finanças, mercado de capitais, contabilidade, gestão de custos, análise de investimentos e de projetos.

Administração da Produção: Artigos na área de Processos, Operações, Logística, Suprimentos, Recursos Materiais e Patrimoniais e Qualidade.

Marketing: Artigos na área de Administração mercadológica, gestão de Serviços e Estratégia Empresarial.

Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade: Artigos na área de gestão da inovação, tecnologia e sustentabilidade.

Temas transversais: Artigos na área de gestão pública, gestão do agronegócio, gestão ambiental, responsabilidade social, gestão do turismo, gestão do conhecimento, sistemas de informações, teoria dos jogos e métodos quantitativos em Administração.

Texto: Maria de Fatima Cunha (estagiária da Agecom no CPAR)