UFMS divulga lista de espera para as ações de Assistência Estudantil

Postado por: BRUNNA DE OLIVEIRA FREITAS

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Proaes, no uso de suas atribuições legais e, considerando a Resolução n° 135/2018 – Coun, de 28 de dezembro de 2018(*), e a Instrução Normativa Proaes n° 2, de 19 de janeiro de 2020, torna pública a Lista de Espera após a Entrevista de Seleção para as ações de Assistência Estudantil para os seguintes auxílios: Auxílio Permanência, Auxílio Moradia e Auxílio Creche.

Os estudantes inscritos na Primeira Chamada e que fazem parte da Lista de Espera publicada nesse Edital, não precisarão realizar nova inscrição, mas deverão atualizar os documentos comprobatórios de renda e o perfil sociodemográfico no site da UFMS.

Para conferir a Lista de Espera leia o Edital abaixo.

Edital Proaes/UFMS n° 36, de 3 de junho de 2020

Para mais informações sobre o processo seletivo leia o edital de Assistência Estudantil.

Edital Proaes/UFMS n° 32, de 1° de Junho de 2020