UFMS PROFISSIONALIZANTE: CURSO PROFISSIONALIZANTE DE ADMINISTRAÇÃO GRATUITO

Se você é uma pessoa preocupada com seu próprio futuro e está afim de se profissionalizar em um curso gratuito e de qualidade, você está no lugar certo!

O UFMS Profissionalizante é um projeto de extensão do curso de Administração da UFMS de Paranaíba. Possui o objetivo de oferecer ensino GRATUITO e de QUALIDADE à comunidade não acadêmica. O curso é apenas virtual. É totalmente gratuito e amparado pela máxima qualidade no ensino!

As inscrições para o curso já estão abertas e são feitas diretamente pelo endereço: https://www.even3.com.br/ufmsprofissionalizante

Previamente à realização da inscrição, é importante saber que:

Qual o critério mínimo para realização do curso?
O aluno deve ter concluído pelo menos o primeiro ano do Ensino Médio.

Qual o valor da matrícula?

Qual o valor da mensalidade?

Quantas vagas são oferecidas?
130 para estudantes de todo o Brasil

Haverá certificado de conclusão?
Sim. O discente que concluir 75% do curso receberá certificado gratuito e emitido pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

Quantos módulos existem no curso?
Quatro: Secretariado, Inovação, Empreendedorismo e Recursos Humanos

As aulas serão ao vivo?
Não. Todas as aulas serão gravadas e disponibilizadas por uma semana no ambiente virtual.

O que é preciso para fazer o curso?
Possuir acesso a qualquer equipamento (celular, tablete, computador) com acesso à internet

Qual o período de inscrição?
Entre 15 a 26/09/2020

Quando começam e terminam as aulas?
Aulas entre 28/09 a 28/11

O que é preciso para fazer a inscrição?
Simples. Basta acessar o site https://www.even3.com.br/ufmsprofissionalizante, preencher o formulário e enviar seu comprovante de conclusão do primeiro ano do ensino médio (ou nível máximo de escolaridade obtido).

Por quais canais dúvidas pontuais podem ser sanadas?
E-mail: <ufmsprofissionalizante@gmail.com>
Whatsapp: (67) 9 9876 7645