CPAR/UFMS recebe doação de 50 mudas de Ipês no dia da árvore

O Campus de Paranaíba da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (CPAR/UFMS), recebeu a doação de 50 mudas de Ipês do vereador Edmar Pires da Silva Júnior (Dollar). A entrega foi feita no último sábado (21 de setembro), em comemoração ao dia da árvore, momento no qual foi realizado o plantio de algumas mudas.

Estavam presentes no plantio, a professora Andréia Cristina Ribeiro, diretora do Campus de Paranaíba; os vereadores Dollar, Andrew Robalinho, Paulo Borges Beviláqua (Bodinho), Nelo José da Silva (presidente da Câmara Municipal de Paranaíba); o deputado federal Beto Pereira; o chefe da Casa Civil do Governo do estado de Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula; além de secretários municipais, servidores e alunos da UFMS.

A diretora do CPAR ressaltou que a doação atendeu a um pedido da direção: “Queremos cercar o CPAR/UFMS com Ipês, tornando nosso campus um cartão postal da cidade“. Andréia agradeceu ao vereador Dollar pela parceria, bem como à Prefeitura Municipal de Paranaíba, em nome do prefeito Ronaldo Miziara, pela gentileza do auxílio com o plantio das mudas doadas.

Confira as fotos do recebimento da doação: