CURSINHO UFMS – Polo Paranaíba

O Câmpus de Paranaíba da UFMS ofertará 10 vagas remanescentes para o Cursinho UFMS.

Serão aulas de Matemática e Língua Portuguesa aos sábados no turno vespertino.

.

INSCRIÇÕES

Período:  02 e 03/10/2018

NÚMERO DE VAGAS: 10

CRITÉRIO DE SELEÇÃO: ordem de inscrição (inscrições feitas até às 23h59min do dia 03/10)

.


DEFERIMENTO E HOMOLOGAÇÃO DAS MATRÍCULAS – Turma 2018

SEI_UFMS – 0818045 – Edital UFMS.CPAR n. 57.2018 – Deferimento e homologacao das matriculas – Cursinho UFMS – Polo Paranaiba



NÚMERO DE VAGAS: 10

Período: sábados no período vespertino

Horário: das 13h às 17h

Local das aulas: Sala de aula n.º 2 do Câmpus de Paranaíba da UFMS

Início das aulas: 15 de setembro de 2018

Fim das aulas: 01 de dezembro de 2018


MAIS INFORMAÇÕES
Fone/ E-mail: (67) 3669-0106 / 0105 – secae.cpar@ufms.br
Horário: 14h às 17h

.

Informações sobre MATRÍCULASSOMENTE PARA OS CANDIDATOS CONVOCADOS DA LISTA DE ESPERA


MATRÍCULA: 05 de outubro de 2018 (quinta-feira), das 15 às 19h
LOCAL: Sala da Coordenação do  “CURSINHO UFMS – Polo Paranaíba”, localizada no Câmpus de Paranaíba da UFMS


1. A matrícula dos candidatos convocados em segunda chamada será realizada na Sala da Coordenação do  “CURSINHO UFMS – Polo Paranaíba”, localizada no Câmpus de Paranaíba da UFMS, nos dias 5 de outubro, das 15h às 19h.

1.1. Não serão realizadas matrículas fora do prazo e local estabelecidos no item 1.

2. No ato da matrícula deverão ser entregues:

2.1. Cópia do comprovante de recolhimento da taxa de matrícula, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais).

2.1.1. O boleto para pagamento da taxa de matrícula deverá ser gerado no link: https://recolhimento.ufms.br/publico/guia/1505

2.2. Fotocópia da Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

2.3. Fotocópia de comprovante de endereço.

2.4. Atestado de Conclusão ou comprovante de matrícula no Ensino Médio.

2.5. No ato de matrícula o candidato selecionado ou seu representante legal (se menor de 18 anos) deverá assinar o Termo de Ciência e Concordância com as Normas Gerais de Conduta do Cursinho UFMS – Polo Paranaíba (o termo será fornecido pela coordenação do cursinho no momento da matrícula)


 3. DA ISENÇÃO DO PAGAMENTO DA TAXA DE MATRÍCULA

3.1. Os candidatos que pretenderem solicitar a isenção da taxa de matrícula, deverão apresentar no ato da matrícula, além dos documentos constantes nos itens 2.2; 2.3; 2.4 e 2.5; os seguintes documentos:

3.1.1. Cópia do RG e CPF de todos os membros da família;

3.1.2. Formulário para a solicitação de isenção da taxa de matrícula do Cursinho UFMS – Polo Paranaíba (o formulário será fornecido pela coordenação do cursinho no momento da matrícula)

3.1.3. Cópia simples do documento de comprovação de renda de todos os membros da família que o subsidiem financeiramente (holerites, carteira de trabalho, recibos de pagamento de salário, contracheque ou carnê de aposentadoria, pensão ou benefícios do INSS, rescisão do contrato de trabalho e documento de auxílio-desemprego, etc.).

3.2. As informações fornecidas no Formulário para Solicitação de Isenção da Taxa de Matrícula são de inteira responsabilidade do candidato, podendo responder este, a qualquer momento, por crime contra a fé pública, o que acarreta sua eliminação deste Processo Seletivo, aplicando-se ainda o disposto no parágrafo único do artigo 10, do Decreto Federal nº 83.936, de 06 de setembro de 1979.

3.3. O candidato que tiver a sua solicitação de isenção do pagamento da taxa de matrícula INDEFERIDA deverá efetuar o pagamento do boleto até às 19h30min do dia 5 de outubro de 2018 e trazer até às 20h na Coordenação do Cursinho o comprovante de pagamento do boleto da taxa de matrícula. Após este horário, estará automaticamente excluído deste processo seletivo.

3.4. Não serão devolvidos os valores de pagamento da taxa de matrícula daqueles candidatos contemplados com a isenção e que já tenham efetivado o pagamento da taxa de matrícula.


  • O candidato fica ciente que a falta de algum dos documentos solicitados acima acarretará a perda da vaga, dando ao Câmpus de Paranaíba o direito de convocar o próximo candidato da lista de espera.
  • O candidato fica ciente que o valor referente a taxa de matrícula não será devolvido em nenhuma hipótese, após efetuado o pagamento.