LISTA PRELIMINAR DOS ELEITORES APTOS A VOTAR NO PROCESSO DE CONSULTA À COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA DO CPAR

Postado por: BRUNNA DE OLIVEIRA FREITAS

A PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL do Câmpus de Paranaíba da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, constituída pela Resolução nº 180/2021-CAS/CPAR/UFMS, no uso de suas atribuições legais, DIVULGA, pelo presente Edital, a lista preliminar dos eleitores para o Processo de Consulta à Comunidade Universitária do Câmpus de Paranaíba, para subsidiar a escolha do Diretor(a) da Unidade, para o mandato referente ao quadriênio 2021-2025.

Os eleitores que não constam das listas poderão regularizar sua situação nos setores responsáveis, principalmente em relação à criação do Passaporte UFMS, junto à Agetic e às Secretarias correspondentes, de 1º a 5 de abril de 2021.

Confira mais a lista de candidatos no Edital abaixo:

Edital n° 4, de 31 de março de 2021.