SELEÇÃO DE CANDIDATOS A PROFESSOR SUBSTITUTO – CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

Postado por: dirceu.matos

A COMISSÃO ESPECIAL DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO CÂMPUS DE PARANAÍBA – CPAR, instituída pela Portaria nº 5-GAB/CPAR/UFMS, de 18 de fevereiro de 2022, do Câmpus de Paranaíba da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o disposto no Edital Conjunto de Seleção nº 14/2022- PROGRAD/PROGEP /UFMS, nas Leis Federais nº 8.745/1993, nº 9.849/1999, nº 12.425/2011 e nº 12.772/2012; nas Resoluções Coeg nº 21/2011 e nº 96/2011 e nos Decretos nº 7.485/2011 e nº 8.259/2014, e na Resolução nº 238-CD/UFMS, de 30 de dezembro de 2021 (Plano de Biossegurança da UFMS, em decorrência da Pandemia da Covid-19 – Versão 6.0), torna público o Edital para seleção de candidatos a Professor Substituto.

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada no endereço www.concursos.ufms.br, no dia 25 de fevereiro de 2022, para candidatos com a titulação de Doutorado.

Caso não haja inscritos com o título de doutor, poderão se inscrever no dia 03 de março de 2022 os candidatos com titulação de Mestrado.

Caso não haja inscritos com o título de mestre, poderão se inscrever no dia 04 de março de 2022 os candidatos com titulação de Especialista.

O sorteio do tema da Prova Didática dar-se-á às 14h do dia 11 de março de 2022, na Sala de aula 10 do Câmpus de Paranaíba, situado à Av. Pedro Pedrossian, 725, Bairro Universitário, Paranaíba – MS.

O sorteio do tema da Prova Didática deverá ser realizado na presença de todos os candidatos inscritos, sendo considerado eliminado o candidato ausente;

A Prova Escrita será realizada no dia 11 de março de 2022, às 14h15min, na Sala de aula 10 do Câmpus de Paranaíba, situado à Av. Pedro Pedrossian, 725, Bairro Universitário, Paranaíba – MS. A prova escrita terá duração de 2 (duas) horas.

A Prova Didática será realizada no dia 15 de março de 2022, às 8h, na Sala de aula 10 do Câmpus de Paranaíba CPAR

Acesse o edital para conferir o cronograma e os documentos necessários para realizar a inscrição!