SELEÇÃO DE PROPOSTAS PARA O PROGRAMA IINSTITUCIONAL DE BOLSA DE EXTENSÃO E VOLUNTÁRIO DE EXTENSÃO

Postado por: BRUNNA DE OLIVEIRA FREITAS

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, por meio do Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Esporte (PROECE), no uso de suas atribuições legais, torna pública o presente Edital de inscrições de propostas para o Programa Institucional de Bolsa de Extensão (PIBEXT) ou Programa Institucional de Voluntários de Extensão (PIVEXT) a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFMS, nos termos do Plano de Governança de Bolsas, Auxílios e Retribuição Pecuniária e Normas que Regulamentam as Ações de Extensão da UFMS, Resolução nº 15-COEX/UFMS, de 23 de março de 2021, no âmbito da UFMS, implementado pela Resolução CD nº 144, de 28 de dezembro de 2018, Decreto n. 7.416, de 30 de dezembro de 2010, Resolução n° 7, de 18 de dezembro de 2018, da Câmara de Educação Superior e demais legislações permanentes, para atuação em ações de extensão institucionalmente aprovadas para serem realizadas em 2021, e nas disposições deste Edital.

O prazo para inscrição vai de 28 de abril a 28 de maio, para mais informações acesse o Edital abaixo.

Edital de divulgação n° 56/2021 – PROECE/UFMS